A cantora e compositora Dani Cruz realiza, no dia 09 de novembro, a última edição de 2025 do “Samba de Sereia”. O projeto, idealizado e comandado por Dani, busca enaltecer as mulheres do samba e da música potiguar. A roda chega a um novo endereço, a Casa do Seu Jerimum, em Candelária, em um formato estendido, com sete horas de música. Os ingressos já estão disponíveis na plataforma Outgo.
“Esse não é só mais um Samba de Sereia! Nosso cardume lindo vai chegar a um espaço novo, teremos convidadas especiais, que já participaram outras vezes e entregaram muito, além de 7h de festa! O evento se estende um pouco mais pra todo mundo aproveitar muito o samba e todas as surpresas que estamos preparando!”, destaca Dani.
O projeto, que existe desde 2017, tem a proposta de resgatar composições, reverenciar grandes matriarcas do samba, além de trazer canções contemporâneas. Nesta edição, Dani estará acompanhada por um grande time: Jubileu Filho (direção musical e 7 cordas), Mônica Michelly (baixo), Wallyson Santos (cavaco), Anderson Mello (bateria), Ranah Duarte e Ramon Gabriel (percussões).
O Samba de Sereia é uma produção da Caruru Produções e DC iltda, em coprodução com a Casa Seu Jerimum, com o apoio da Fundação José Augusto, Secretaria Estadual de Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, com realização do Programa Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal.
SERVIÇO
Samba de Sereia
Dia 9 de novembro, domingo, a partir das 15h
Local: Casa do Seu Jerimum
(Rua José Ferreira Sobrinho, 100, Candelária)
Ingressos: https://outgo.com.br/samba-de-sereia (recomenda-se a doação de leite em pó destinado à Casa de Apoio ao paciente com câncer Irmã Gabriela)