Acordo de Paz será apresentado na Casa da Ribeira com entrada gratuita

O público potiguar terá a oportunidade de assistir, gratuitamente, ao experimento cênico Acordo de Paz, no domingo, 24 de agosto, às 19h, na Casa da Ribeira, em Natal. Os ingressos serão distribuídos no local com 1 hora de antecedência e a entrada será garantida mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou item de higiene pessoal, que serão destinados a ações sociais. Além do compartilhamento do processo de criação do espetáculo, o público poderá bater um papo sobre as temáticas abordadas na obra junto aos artistas. Protagonizado pela atriz Vênus de Morais, de Acari (RN), o trabalho é dirigido por José Neto Barbosa, artista potiguar reconhecido nacionalmente por obras como A Mulher Monstro. A montagem traz à cena uma investigação poética e política sobre a trajetória de mulheres trans e travestis pioneiras na política brasileira. A narrativa dialoga diretamente com as vivências de Vênus, travesti negra do Seridó potiguar. “É mais que teatro. É um acordo com a vida, apesar dos apagamentos históricos e das estatísticas que nos atravessam todos os dias. É sobre resistir, reexistir e afirmar nossa presença, contando histórias que não podem ser esquecidas.”, declara Vênus de Morais. O texto está sendo desenvolvido em colaboração com a dramaturga Fernanda Cunha e conta com supervisão cênica da paulista Ave Terrena, referência da cena teatral contemporânea brasileira. A Cia. vem realizando uma série de ensaios abertos do experimento cênico, em intercâmbio nas cidades potiguares Natal e Acari. Segundo o diretor, o espetáculo ainda está em construção e tem como proposta envolver o público numa experiência que ultrapassa a representação teatral tradicional, convidando o público à reflexão sobre identidade, direitos humanos e resistência. “Acordo de Paz é um convite para sentir e pensar junto com a cena. Essa obra tem conquistado um lugar precioso nos corações de quem já assistiu. Estamos entusiasmos com essa apresentação”, afirma José Neto Barbosa. Sobre a Cia.Com sede em Natal (RN) e atuação também em Recife (PE), a S.E.M. Cia. de Teatro está há 13 anos desenvolvendo ações formativas e circulando espetáculos por todas as regiões do país. Suas obras já alcançaram mais de 70 mil espectadores em 15 estados brasileiros, com destaque para os monólogos Borderline, Quando a Vela Apaga e A Mulher Monstro. Em parceria com a Poss Comunicação e Cultura, a Companhia realiza oficinas, estreias e circulações de espetáculos e projetos audiovisuais, sempre com forte viés artístico e social. Serviço
Experimento cênico Acordo de Paz
Data: 24 de agosto de 2025 (domingo)
Horário: 19h
Local: Casa da Ribeira – Natal/RN
Ingressos: Gratuitos, distribuídos 1h antes da sessão, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível ou item de higiene pessoal
Classificação indicativa: 14 anos Realização: S.E.M. Cia. de Teatro e Poss Comunicação e Cultura
Apoio: Prefeitura do Natal, Secretaria Municipal de Cultura, Funcarte, Fundação José Augusto, Secretaria de Cultura do RN e Governo do Estado do RN, através da Política Nacional Aldir Blanc do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Princesinha do Pop no Brasil? Rumores apontam volta de Britney Spears aos palcos nacionais

Rumores sobre um possível retorno de Britney Spears ao Brasil em 2026 têm agitado fãs e, de quebra, despertado uma oportunidade: relembrar as músicas da “Princesinha do Pop” e usá-las como aliadas para aprender inglês. Especulações em portais e redes sociais indicam que a cantora poderia se apresentar no Rio de Janeiro, como atração do projeto “Todo Mundo no Rio”, promovido pela prefeitura carioca, com show gratuito em Copacabana, ou integrar o line-up do Rock in Rio. Fontes do mercado internacional também apontaram a possibilidade de um novo álbum em setembro, mas nada foi confirmado até o momento. A última passagem de Britney pelo Brasil foi em 2011, durante a turnê Femme Fatale, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. Desde 2018, quando encerrou a Piece of Me Tour em Austin, no Texas (EUA), ela não se apresenta ao vivo. Mesmo sem confirmação oficial, a perspectiva de vê-la novamente no país reacende memórias e convida os fãs a revisitar sucessos como: …Baby One More Time, Toxic, Gimme More, Oops!… I Did It Again, Stronger, (You Drive Me) Crazym, Piece of Me e Womanizer. Além do apelo nostálgico, essas canções usam expressões, gírias e estruturas comuns do inglês cotidiano, que podem ser incorporadas aos estudos de forma leve e divertida, segundo especialistas da KNN Idiomas, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país. Segundo Reginaldo KNN, CEO da KNN, a música é uma ferramenta poderosa para desenvolver o idioma, pois une ritmo, repetição e vocabulário prático a um contexto emocional que ajuda a fixar o conteúdo. “Quando o aluno canta junto, ele treina não só a pronúncia e a entonação, mas também melhora a compreensão auditiva e amplia o repertório de palavras e expressões. Letras como as da Britney são repletas de termos usados na conversação cotidiana, o que torna o aprendizado mais natural e envolvente”, destaca. Um exemplo disso está no sucesso Gimme More: gimme é uma contração de give me, muito usada em conversas informais. Na KNN, o uso de canções é potencializado por uma metodologia desenvolvida para nativos brasileiros, que privilegia a conversação desde as primeiras aulas. Além disso, os alunos têm acesso a diversos materiais didáticos que reforçam a escuta, a leitura, a escrita e a prática do vocabulário. “Ao transformar hits internacionais em parte da rotina de estudos, o aluno associa prazer e aprendizado. A emoção de cantar sucessos de seus artistas preferidos, como a Britney Spears, se converte em confiança para se comunicar no idioma”, completa Boeira. Sobre a KNN Idiomas Fundada em 2012, a KNN Idiomas já atendeu mais de um milhão de alunos no Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. É uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é referência no ensino de inglês no país, além de ofertar outros quatro idiomas: espanhol, francês, alemão e italiano. É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Mais informações: www.knnidiomas.com.br

Ecopraça ocupa a Vila de Ponta Negra, neste fim de semana, confira a programação!

Neste fim de semana, 23 e 24 de agosto, a Vila de Ponta Negra será palco de mais uma edição do Ecopraça, projeto cultural que há mais de 10 anos transforma espaços públicos em territórios de arte, encontro e convivência.  A edição especial “A Rua da Cultura” irá ocupar e ressignificar uma rua, hoje sem nome oficial, localizada ao lado do Figa Bar & Cultura, nas imediações da Igrejinha da Vila. A proposta é unir arte, cultura popular e participação comunitária para transformar simbolicamente o espaço em um novo ponto de referência para a comunidade e para a cidade.  A programação terá início no sábado, 23, com oficinas e atividades formativas, no Conselho Comunitário da Vila de Ponta Negra, um momento importante de diálogo com a comunidade. No domingo, 24, o espaço será tomado por apresentações culturais com vivência de capoeira, pastoril e apresentações musicais com Khrystal e Seu Pereira. A ação é realizada pelo Instituto Ancestral, com apoio do Governo do Estado do RN, Secretaria de Cultura do RN, Fundação José Augusto e da Deputada Isolda Dantas através de emenda parlamentar. SERVIÇO Ecopraça 2025 – A Rua da Cultura Dias 23 e 24 de agosto na Vila de Ponta Negra – ao lado do Figa Bar & Cultura, próximo à Igrejinha da Vila – Natal/RN Acesso gratuito | Classificação indicativa livre PROGRAMAÇÃO COMPLETA SÁBADO | 23 DE AGOSTO  | ATIVIDADES FORMATIVAS NO CONSELHO COMUNITÁRIO DA VILA DE PONTA NEGRA DOMINGO | 24 DE AGOSTO | RUA DA CULTURA – Ao lado do Figa Bar & Cultura (Vila de Ponta Negra) 9h – 11h: VIVÊNCIA DE CAPOEIRA ANGOLA COM O MESTRE IVAN DE SANTO AMARO (BA) 11h -13h: RODA DE CAPOEIRA ANGOLA 16h: CONCENTRAÇÃO PARA O CORTEJO 17h: BAMBELÔ CAJUEIRO ABALÔ – MESTRE PEDRO PILOTO 18h: LAPINHA DO MENINO DEUS – MESTRA LUCIMAR 18h30: PASTORIL ESTRELA DO AMANHà – MESTRA HELENA 19h30: KHRYSTAL  21h: SEU PEREIRA Mais informações: @ecopraca

Movidos Dança representa RN na 2ª Mostra Internacional de Dança de São Paulo

O grupo potiguar Movidos Dança participa da 2ª Mostra Internacional de Dança de São Paulo (MID-SP), que acontece entre os dias 21 e 31 de agosto, com entrada gratuita, no Itaú Cultural. O evento é considerado um dos principais encontros da dança contemporânea do continente e reúne 24 trabalhos de dez estados brasileiros, além de sete países. O Movidos se apresenta nesta quinta-feira (21), com o espetáculo “Nuvem de Pássaros”. O coletivo leva ao público paulista uma reflexão sobre convivência e diversidade, inspirada nas revoadas das aves. A obra, dirigida e coreografada por Anderson Leão, reúne bailarinos com e sem deficiência, e reafirma a proposta do grupo de promover a acessibilidade cultural e o diálogo entre diferentes corpos. Nesta temporada, o espetáculo conta com cenas inéditas e a participação da bailarina Vitória Sousa, que retorna ao elenco após quatro anos. Para o coreógrafo e diretor artístico do Movidos, participar da MID-SP representa um marco para a cena cultural potiguar. “Estar aqui significa mostrar que o que produzimos no nosso estado tem qualidade e força para ocupar espaços de destaque, lado a lado com companhias nacionais e internacionais. É também um momento de aprendizado e troca, de ampliar nossas conexões e trazer novas referências para o nosso trabalho em Natal”, afirma Anderson Leão.  A MID-SP, realizada em parceria com a Associação Pró-Dança, apresenta trabalhos de artistas do Brasil, Argentina, Canadá, Chile, Estados Unidos, França e Peru, em uma programação que inclui espetáculos, fóruns de discussão, videodanças e atividades formativas. Entre os destaques, estão rituais indígenas, solos autorais e companhias internacionais, compondo um panorama plural da dança contemporânea. Além da participação no Itaú Cultural, o Movidos Dança realizou apresentações em Osasco, Araraquara e Taubaté, em parceria com instituições como SESI-SP, Grupo Marquise e EcoOsasco, como também oficinas gratuitas voltadas a estudantes e comunidades. Serviço:Movidos Dança na 2ª Mostra Internacional de Dança de São Paulo (MID-SP)Quando: Quinta-feira (21)Onde: Itaú Cultural – São Paulo/SPHorário: 20hProgramação gratuita, com ingressos reservados no site www.itaucultural.org.br

Nota 10: adolescentes e servidora da Fundase/RN se destacam em concurso nacional de redação

Três adolescentes que cumprem medida em unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo do Rio Grande do Norte – Fundase/RN receberam nota máxima pelos trabalhos inscritos na 8ª edição do Concurso de Redação realizado pela Defensoria Pública da União (DPU), com o tema “Os Desafios da Saúde dos Povos Indígenas do Brasil”. Uma servidora também recebeu menção honrosa. O resultado foi divulgado no dia 15 de agosto. Dois socioeducandos do Case Mossoró ficaram com o primeiro e o terceiro lugares do Rio Grande do Norte. Outro, do Case Pitimbu, em segundo lugar. Todos receberam nota 10 e a classificação ficou por conta de critérios enumerados pelo edital, que estabelece: “Em caso de empate, serão consideradas vencedoras as redações que obtiverem as maiores notas nos seguintes critérios: I. criatividade; II. conteúdo; III. pertinência temática; IV. clareza no desenvolvimento das ideias; V. candidato com maior idade”. Os jovens participaram na Categoria-Redação III: estudantes do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental e do 1° ao 3° ano do Ensino Médio, em cumprimento de medida socioeducativa de internação. A servidora Valéria Ingrid da Silva, assistente social no Case Caicó, recebeu menção honrosa pelo terceiro lugar na Categoria-Redação VI: servidores/as atuantes no sistema socioeducativo e do sistema penitenciário de todo o Brasil, estatutários ou não, inclusive do Sistema Penitenciário Federal.   No total, são oito categorias de premiação, entre alunos, escolas e estabelecimentos socioeducativos e prisionais. O concurso tem o objetivo de fomentar o debate sobre temas cruciais para os direitos humanos, promovendo a reflexão e o fortalecimento da cidadania entre jovens e adultos em diversas situações de vulnerabilidade. O tema deste ano reflete os complexos desafios enfrentados pelo sistema de saúde ao lidar com as especificidades culturais e territoriais dos povos indígenas. Em um cenário marcado pela falta de acesso, questões logísticas e invasões a territórios, as populações indígenas enfrentam problemas como a falta de saneamento básico, contaminação ambiental e barreiras linguísticas. São parceiros do 8º Concurso de Redação da DPU: a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), a Receita Federal do Brasil (RFB), Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase), Secretarias Estaduais e Distrital de Educação, Secretarias Estaduais de Administração Penitenciária e a Fundação Pitágoras.

Detran-RN faz leilão com motos a partir de R$ 700; lances já estão abertos

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN) realiza, na próxima terça-feira (26/08), um leilão com 100 veículos — 71 aptos à circulação e 29 destinados à sucata. Os lances já estão abertos e partem de R$ 700 para motos. A disputa será exclusivamente on-line, na plataforma da Lance Certo Leilões, e exige cadastro feito com pelo menos 72 horas de antecedência. Entre os destaques, há lances iniciais que chegam a R$ 75 mil, caso de uma BMW XR5, ano 2015. Como participar Visitação dos lotes Os veículos estão nos pátios do Detran em São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Caicó. A visitação é gratuita e ocorre em: Proprietários notificados Proprietários cujos veículos constam no Edital de Leilão 007/2025 ainda podem reaver os bens antes do pregão. É preciso procurar a Comissão de Leilões do Detran, em Natal, com agendamento pelo portal do órgão. Contatos do Detran/RN (leilões):📞 (84) 99865-2897 | (84) 3223-4146📧 comissaodeleilao@detran.rn.gov.br Serviço

Festa do jornalista Lamonier Araújo chega à 4ª edição com muito axé, samba e novidades!

No próximo sábado, 23 de agosto, a partir das 13h, acontece a 4ª edição do Bloquinho “Imprensa que é Bom”, festa do jornalista Lamonier Araújo que já virou tradição entre os profissionais da comunicação do Rio Grande do Norte. O encontro será no Lotus Recepções, em Natal, e deve reunir cerca de 140 convidados, entre jornalistas, radialistas, publicitários, influenciadores e demais profissionais da área, em um clima de bloquinho e muita descontração. Música para todos os gostos A programação vai garantir animação do início ao fim. A abertura fica por conta da DJ Thammi, seguida do SambaduZé, que promete levantar o público com muito samba no pé. Encerrando a festa, quem assume o palco é o cantor CAOJ, trazendo os clássicos do axé retrô que marcaram época. Gastronomia e ativações Além da música, não vai faltar muita feijoada, comidas de boteco e bebidas. Entre os parceiros confirmados, destaque para a Cervejaria Raffe, com o chopp mais gelado da cidade, o energético Baly e a cachaça Matuta, que oferecerá degustações especiais. O buffet leva a assinatura do San Vale, acompanhado dos drinques da R Coquetéis e da deliciosa pipoca gourmet da All Krock. O bolo promete surpresas com assinatura do Chef Confeiteiro Jefferson Albano. O evento também contará com brindes da MPersonalizados, ambientação assinada pela TudoPatu em parceria com Icaro Pires Design Floral, e ativação da TCM no espaço. After oficial Uma das novidades desta edição é o after oficial no Festival Dourada Potiguar que será realizado na Casa do Seu Jerimum, em Candelária. O acesso será gratuito para quem estiver com a pulseirinha do bloquinho. O after vai reunir oito cervejarias artesanais e atrações musicais, com destaque para a banda Uskaravelho, garantindo que a festa continue noite adentro. Com muito axé, samba, parceiros de longa data e novidades, o Bloquinho “Imprensa que é Bom” promete mais uma edição histórica para celebrar a comunicação potiguar em clima de carnaval fora de época.

O Boticário anuncia a maior e mais esperada promoção de refis do ano, por tempo limitado

Até o dia 31 de agosto, o Boticário realiza nova edição da campanha promocional de refis, que contempla categorias da marca que vão de cuidados pessoais e cabelos até cuidados faciais e perfumaria. A promoção conta com mecânicas exclusivas e descontos em combos prontos que chegam a 100% off no refil. A iniciativa reforça o uso desse formato de produto, que combina praticidade, economia e menor impacto ambiental.  Nesta edição, os consumidores lovers dos cuidados corporais encontram ofertas especiais que exaltam os produtos mais queridinhos das marcas Nativa Spa e Cuide-se Bem. Comprando a Loção Hidratante Desodorante Corporal de 400ml das linhas Nativa SPA Ameixa, Ameixa Negra, Orquídea Noire, Cereja Rouge e Uva Merlot ou Cuide-se Bem Deleite, Nuvem e Rosa e Algodão 400ml, os consumidores garantem de “graça” um refil da mesma marca. Já na categoria de cuidados capilares, o desconto é aplicado sob a mecânica de 30% nos refis das linhas queridinhas de Match. Nutrição Regeneradora, Hidratação aos Fios e Ciência das Curvas – último lançamento, focado em cabelos com curvatura. A perfumaria da marca, reconhecida como a mais amada entre os brasileiros*, também apresenta opções refiláveis para fragrâncias femininas e masculinas, com desconto de até 11% em Arbo, Quasar Classic e Glamour Secrets Black.Como novidade para os amantes de Clash e Malbec, as linhasganham suas opções em refis como oportunidade de compra. Além de estimular a experimentação e o uso dos produtos, a marca destaca os benefícios de optar pelos refis, que geram menos resíduos a longo prazo e reduzem o impacto ambiental. Quando um refil é produzido, utiliza-se uma quantidade menor de plástico em toda a cadeia produtiva: por exemplo, na linha Nativa SPA, o refil de 350 ml utiliza 78% menos plástico do que a embalagem regular de 400ml. Com essa escolha, é possível evitar o descarte de aproximadamente 280 toneladas de resíduos por ano – o equivalente ao plástico gerado diariamente por cerca de 5.500 pessoas no Brasil, segundo dados da Abrelpe (Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais). Ainda sobre o pilar de sustentabilidade, o Boticário conta com Boti Recicla, o maior programa de reciclagem do mundo da beleza, que recebe embalagens vazias de cosméticos de qualquer marca e as encaminha para cooperativas parceiras em todo o país. O material recolhido é ressignificado, dando origem a itens de ecodesign presentes nas lojas-conceito e compondo projetos como as lojas sustentáveis da marca, construídas com uma tonelada de resíduos. Até o final do mês de agosto, com disponibilidade limitada, os itens da promoçãoestão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário (Android e iOS). Também é possível comprar com revendedores, que podem ser localizados pelo Encontre Boticário, ou via WhatsApp oficial pelo número 0800 744 0010, canal seguro que permite verificar a disponibilidade dos produtos na região. *Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de dezembro de 2024. Total no Brasil: 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias* abaixo: *Colônias, Body Splashes, EDP (Eau de Parfum) e EDT (Eau de Toilette)?. Combo Cuide-se Bem Deleite: Loção Corporal 400ml + Refil 350mlPreço sugerido: 72,90 Combo Cuide-se Bem Nuvem: Loção Corporal 400ml + Refil 350mlPreço sugerido: 72,90 Combo Cuide-se Bem Rosa & Algodão: Loção Corporal 400ml + Refil 350mlPreço sugerido: 72,90 Combo Nativa SPA Uva Merlot: Loção Corporal 400ml + Refil 350mlPreço sugerido: 86,90 Combo Nativa SPA Cereja Rouge: Loção Corporal 400ml + Refil 350mlPreço sugerido: 86,90 Combo Nativa SPA Ameixa: Loção Corporal 400ml + Refil 350mlPreço sugerido: 57,90 Refil Shampoo Match Nutrição Regeneradora 250mlPreço sugerido: R$ 24,90 Refil Condicionador Match Nutrição Regeneradora 250ml Preço sugerido: R$ 26,90 Refil Máscara Capilar Match Nutrição Regeneradora 250ml Preço sugerido: R$ 39,90 Combo Malbec: Desodorante Colônia 100ml + Refil 100mlPreço sugerido: 379,80 Combo Glamour Secrets Black: Desodorante Colônia 100ml + Refil 100mlPreço sugerido: 287,80  Combo Clash: Desodorante Colônia 100ml + Refil 100mlPreço sugerido: 289,80 Refil Sérum de Alta Potência Vitamina C 10% Botik 30mlPreço sugerido: 97,80 Refil Sérum de Alta Potência Vitamina C 10% Botik 30mlPreço sugerido: 97,80

Peça ‘Três Mulheres Altas’ chega a Natal com Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre

Escrita por Edward Albee (1928-2016) no início da década de 90, ‘Três Mulheres Altas’ logo se tornou um clássico da dramaturgia contemporânea. Perversamente engraçada – como é a marca do autor – A peça recebeu o Prêmio Pulitzer e ganhou bem-sucedidas montagens pelo mundo, ao trazer o embate de três mulheres em diferentes fases da vida: juventude, maturidade e velhice. Após passar por nove cidades e ter mais de 70 mil espectadores na plateia, a peça chega a Natal para uma única apresentação, no dia 13 de setembro, às 20h, no Teatro Riachuelo. Dirigida por Fernando Philbert, a nova versão da peça que traz no elenco Ana Rosa, Helena Ranaldi e Fernanda Nobre, tem tradução de Gustavo Pinheiro e produção da WB Entretenimento e Produção Local de Jorge Elali Produções. O espetáculo é apresentado pela Bradesco Seguros, através da Lei Rouanet. Em cena, as atrizes interpretam três mulheres, batizadas pelo autor apenas pelas letras A, B e C. A mais velha (Ana Rosa), que já passou dos 90, está doente e embaralha memórias e acontecimentos, enquanto repassa a sua vida para a personagem B (Helena Ranaldi), apresentada como uma espécie de cuidadora ou dama de companhia. A mais jovem, C (Fernanda Nobre), é uma advogada responsável por administrar os bens e recursos da idosa, que não consegue mais lidar com as questões financeiras e burocráticas. Entre os muitos embates travados pelas três, a grande protagonista do espetáculo é a passagem do tempo e também a forma com que lidamos com o envelhecimento. ‘O texto do Albee nos faz refletir sobre ‘qual é a melhor fase da vida?’, além de questões sobre o olhar da juventude para a velhice, sobre a pessoa de 50 anos que também já acha que sabe tudo e, fundamentalmente, sobre o que nós fazemos com o tempo que nos resta. Apesar dos temas profundos, a peça é uma comédia em que rimos de nós mesmos’, analisa o diretor Fernando Philbert. A última e até então única encenação do texto no Brasil foi logo após a estreia em Nova York, em 1994. Philbert e as atrizes da atual montagem acreditam que a nova versão traz uma visão atualizada com todas as mudanças comportamentais e políticas que aconteceram no mundo de lá para cá, especialmente nas questões femininas, presentes durante os dois atos da peça. Sexo, casamento, desejo, pressões e machismo são temas que aparecem nos diálogos e comprovam a extrema atualidade do texto de Albee. Em seu quarto ano consecutivo em cartaz, o espetáculo segue colecionando plateias lotadas e reconhecimento por onde passa. Nesse percurso a montagem recebeu indicações a grandes prêmios, como: Cesgranrio, Bibi Ferreira e Cenym.

Beco Mágico inaugura em Natal no dia 29 de agosto

Natal está prestes a ganhar um novo destino para os apaixonados por magia, encantamento e experiências imersivas. A famosa hamburgueria temática Beco Mágico inaugura sua unidade na capital potiguar no dia 29 de agosto, trazendo para a cidade um espaço que promete unir gastronomia criativa, entretenimento e cenografia envolvente. Inspirado em um universo bruxo que marcou gerações, o Beco Mágico já conquistou fãs em cidades como Recife, João Pessoa, Aracaju, Manaus e Goiânia. Agora, chega a Natal com uma proposta inédita: transformar refeições em momentos encantados para todas as idades – não apenas para fãs do mundo mágico, mas também para quem busca experiências diferenciadas. No cardápio, destaque para hambúrgueres como o “Pomo de Ouro”, a tradicional cerveja amanteigada, drinks temáticos e sobremesas inspiradas em elementos icônicos de histórias fantásticas. Cada detalhe do ambiente foi pensado para transportar o público a um cenário de magia e diversão, consolidando a marca como referência nacional em imersão temática. A inauguração em Natal será acompanhada de uma programação especial, pensada para encantar tanto os entusiastas da magia quanto os curiosos que desejam viver algo novo e surpreendente. “É uma experiência criada por fãs, para fãs. E Natal vai sentir isso desde a primeira visita”, afirma a equipe responsável. Mais informações e novidades sobre a abertura estão sendo divulgadas no perfil oficial no Instagram: @becomagiconatal.