A Cinemark será uma das redes exibidoras participantes da sexta edição da Semana do Cinema, que acontece em todo o país entre os dias 6 e 12 de fevereiro. Durante sete dias, os cinéfilos poderão conferir nas salas da Rede filmes de todos os gêneros da programação regular, como “Sonic 3”, “Mufasa – O Rei Leão”,“Acompanhante Perfeita”, “Emília Perez”, “O Auto da Compadecida 2” e o sucesso “Ainda Estou Aqui” pelo valor promocional de R$ 10 nas sessões em 2D, 3D e XD. Salas Bradesco Prime e Poltrona D-BOX sairão pelo valor de R$ 20 (exceto as unidades Village Mall e Cidade Jardim). Pré-estreias e filmes de conteúdos especiais também não estão contemplados. Consulte todas as regras no site.
Além do preço fixo no ingresso, incluindo finais de semana, a Cinemark terá uma promoção exclusiva: o ingresso Club Fan também estará a R$10. Comprando o ingresso Club Fan, o cliente tem direito a 15% de desconto no Snack Bar por um ano em produtos selecionados e acúmulo de pontos, sem custo adicional ou assinatura mensal. O Club Fan é uma das categorias do Cinemark Club, o primeiro e melhor serviço de assinatura de cinema do país. É o desconto da Semana do Cinema com uma regalia a mais, perfeito para quem deseja aproveitar o cinema ao seu máximo.
Combos especiais também estarão com valor promocional no Snack Bar da Rede: o combo individual com 1 pipoca pequena + 1 bebida pequena + 1 Cine Cupom sairá por R$ 29. O combo para dividir com 2 pipocas pequenas + 2 bebidas pequenas + 1 brinde do Snack Bar custará R$ 49. Já o combo para dividir com a mesma composição de pipoca e bebida + 2 brindes do Snack Bar ficará pelo valor de R$ 59. Clientes Cinemark Club ainda terão um desconto adicional em cima do valor desses produtos selecionados. Mais informações podem ser obtidas através do site ou app da Cinemark.
“Para a Cinemark, é um privilégio participar da Semana do Cinema e poder atender a tantos brasileiros que buscam os melhores filmes nas melhores salas de cinema do país. Desta vez com um gostinho ainda mais especial com o sucesso do nosso cinema brasileiro, teremos ingressos ainda mais baratos do que o ano anterior e vantagens exclusivas na Rede: ampliamos as promoções da Semana do Cinema também para o nosso programa de assinatura, o Cinemark Club, e para o Snack Bar. Com estas ações, buscamos trazer um número ainda maior de brasileiros para as nossas salas, entregando para eles uma experiência completa”, comenta Vinícius Porto, Diretor de Marketing e Clientes.
A nova edição da Semana do Cinema prevê democratizar, ainda mais, o acesso à cultura e ao entretenimento. A campanha é idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e Ingresso.com.