Os apaixonados pelo universo da música já podem comemorar: TinyTAN é o tema da nova campanha do McLanche Feliz, resgatando o entusiasmo pelo universo coreano através de brinquedos inspirados em sete astros da música internacional. A campanha inclui um total de 14 brinquedos, disponíveis a partir deesta terça-feira, 9 de setembro, em todos os restaurantes McDonald’s no Brasil.
Os TinyTAN são versões digitais super carismáticas de RM, Jung Kook, SUGA, Jimin, Jin, j-hope e V. Esses avatares foram desenvolvidos para estreitar ainda mais o vínculo com o público jovem, refletindo tanto a personalidade quanto a aparência de cada um.
Como parceiro nessa iniciativa, o McLanche Feliz traz miniaturas exclusivas, que prometem encantar tanto crianças quanto adultos que acompanham o grupo. Os TinyTAN de RM, Jung Kook, SUGA, Jimin, Jin, j-hope e V aparecem em duas versões cada: uma inspirada diretamente nos artistas e outra ambientada no mundo do McDonald’s.
Os brinquedos estarão disponíveis em todos os canais de atendimento da rede: McDelivery, Peça e Retire, Drive-Thru, totens de autoatendimento ou diretamente no balcão.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 21 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 15/07/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com


