O Boticário lança uma promoção especial na linha capilar Match, que traz 30% de desconto em mais de 60 itens até o dia 21 de setembro. A ação reforça a presença da marca no dia a dia das consumidoras, oferecendo soluções completas e comprovadas para diferentes tipos de cabelo, com preços a partir de R$ 12,90.
A campanha está disponível em todos os canais de compra: lojas físicas, e-commerce, aplicativo, WhatsApp oficial (0800 744 0010) e também por consultores. Nas compras acima de R$ 300 realizadas nas lojas físicas, a cliente leva de brinde um Shampoo Nutrição Profunda.
Segundo Poppy Fischer, diretora da categoria de cabelos do Boticário, a iniciativa busca se alinhar ao comportamento das brasileiras no setor de beleza. “Entendendo esse comportamento em um mercado tão aquecido, nossa estratégia promocional é pensada para ampliar e fidelizar a experiência da consumidora com a marca, incentivando-a a explorar uma gama maior dos nossos produtos e, assim, manter Match presente em seu dia a dia.”
Linhas em destaque
Na Match Promo estão incluídos shampoos, condicionadores, máscaras, leave-ins e sprays, com opções para diferentes tipos de fios — das lisas às crespas. Entre os destaques:
- Match Hidratação e Brilho: Shampoo e condicionador de R$ 45,90 e R$ 47,90 por R$ 31,90 e R$ 32,90.
- Máscara Capilar Match Nutrição Profunda: de R$ 67,90 por R$ 46,90.
- Leave-in Match Ciência das Curvas: de R$ 49,90 por R$ 34,90.
- Spray Capilar Match Lab Multibenefícios: de R$ 64,90 por R$ 44,90, com 20 benefícios comprovados cientificamente.
As linhas combinam ativos inovadores, fragrâncias inspiradas na alta perfumaria e fórmulas veganas, garantindo desempenho e cuidado em cada etapa da rotina capilar.
Carrinhos prontos e dicas de especialistas
Para facilitar ainda mais a escolha, o e-commerce do Boticário disponibiliza “carrinhos prontos” com seleções de produtos recomendadas por influenciadoras especialistas em cabelos.
Sobre a marca
Fundado em 1977, em Curitiba (PR), o Boticário é a marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros, com presença em 15 países e pontos de venda em 1.650 cidades do Brasil. Comprometida com a sustentabilidade e a diversidade, a empresa mantém iniciativas como o programa Boti Recicla e o movimento Diversa Beleza.