Ponto de Ebulição aposta na inventividade ancestral em 2º edição

O Ponto de Ebulição acontece no próximo dia 27 de setembro, no Teatro Riachuelo, em Natal. O festival de música traça um percurso sonoro que parte do jazz, passa pelo samba e chega ao house music. O 1º lote de ingressos gratuitos estará disponível às 9h do dia 17 de setembro na página do Teatro Riachuelo na plataforma Uhuu.

Preparados exclusivamente para esta edição do festival, os espetáculos remontam a transformação da musicalidade preta no Brasil. A noite começa com o requinte da cantora Sâmela Ramos interpretando clássicos do jazz, Na sequência, o público cai no samba com o encontro das cantoras Will Barros, Analuh Soares e Edja Alvess. Por fim, a banda de música eletrônica Taj Ma House transforma o teatro em pista de dança com a participação da cantora Cida Lobo.

Com uma equipe de produção composta prioritariamente por mulheres, o Ponto de Ebulição é um festival que se estrutura em torno do protagonismo da música na experiência cultural. Sob o lema “Música em tudo”, o projeto cresce nesta segunda edição com um ciclo de atividades formativas gratuitas que acontecem nos dias 6, 13 e 20 de setembro, no Café Lado B. O Ponto de Aquecimento reúne produtoras e artistas como Carol Queiroz, Dani Cruz, Hilana Bernardo, Nathalia Santana, Ana Morena e Mônica Mac Dowell, em debates sobre trajetórias artísticas, produção cultural e a sustentabilidade da cena musical, fortalecendo a reflexão e o diálogo sobre o setor em Natal.

SERVIÇOS

Festival Ponto de Ebulição – 2ª Edição
27 de setembro de 2025 (sábado)

18h às 23h
Teatro Riachuelo – Natal/RN

Entrada gratuita

Ponto de Aquecimento – ciclo de conversas

06, 13 e 20 de setembro (sábados)

10h às 12h

Café Lado B  – Cidade Alta, Natal/RN

Entrada gratuita

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PONTO DE EBULIÇÃO AQUI.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CADA ATRAÇÃO AQUI.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PONTO DE AQUECIMENTO AQUI.

MAIS IMAGENS DE DIVULGAÇÃO AQUI.

•E

Acompanhe no Instagram: @pontodebulicao

Realização: Pinote Produções

Patrocínio: Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Universidade Potiguar (UNP)

Últimas postagens