Casa Durval Paiva celebra 30 anos com festa solidária amanhã (11) no Versailles Recepções

Em 2025, a Casa Durval Paiva celebra 30 anos de uma história marcada pela solidariedade, acolhimento e impacto social. Fundada em 11 de julho de 1995, em Natal, a instituição tornou-se referência no apoio a crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer e doenças hematológicas crônicas, vindas de diversas cidades do Rio Grande do Norte e de outros estados do Brasil. Ao longo dessas três décadas, a Casa já beneficiou mais de 2.000 pacientes e suas famílias, oferecendo não apenas estadia, mas também acesso a saúde, educação, assistência social e reinserção no convívio escolar e familiar. Mais do que um espaço de acolhimento, a Durval Paiva oferece atendimento humanizado e multidisciplinar, atuando em cinco frentes fundamentais: Assistência Social, Saúde, Educação, emprego e renda e desenvolvimento sustentável. O objetivo é garantir o acompanhamento integral dos pacientes e seus familiares, fortalecendo o vínculo afetivo, a adesão ao tratamento e a reinserção social e escolar. A CDP também se orgulha de seus projetos, como o “Projeto Vida”, que acontece “fora dos muros” da instituição e promove qualidade de vida e o resgate da cidadania, através da melhoria e garantia de uma habitação segura e saudável, onde já foram construídos ou reformados mais de 270 lares. Além da visita periódica aos pacientes cadastrados, a fim de garantir a adesão ao tratamento. Com uma equipe multidisciplinar, formada por serviço social, odontologia, diagnóstico precoce, casa dos ofícios (Emprego e Renda), dispensário de medicamentos, fisioterapia, nutrição, psicologia e pedagogia, contabilizamos mais de 10.000 familiares assistidos indiretamente. Com destaque para ações preventivas, capacitações e sensibilizações sobre o câncer infantojuvenil. Para comemorar essa história, a Casa Durval Paiva realiza, no dia 11 de julho, uma grande festa solidária no Versailles Recepções, a partir das 20h. Com o conceito all inclusive, o evento contará com buffet completo, bebidas premium e manobrista. As atrações musicais incluem DJ Bruno Giovanni, Uskaravelho, Rebekka Martins, Léo Ricci e Diogo das Virgens, prometendo uma noite animada e inesquecível, com renda revertida para os projetos da instituição. Os ingressos estão à venda por R$ 350 na Tota Tabacaria (Petrópolis) e na Casa Durval Paiva. “Acreditamos que ninguém enfrenta o câncer sozinho. Esses 30 anos mostram, que, com empatia e responsabilidade, podemos transformar diagnósticos em histórias de superação. Seguiremos firmes, acolhendo cada família com o mesmo amor que inspirou a criação da Casa”, destaca Rilder Campos, presidente da Casa Durval Paiva. Na biografia da Durval Paiva, centenas de histórias podem ser narradas: algumas de perda e outras tantas de cura, porém, o que predomina é a celebração pela vida enquanto ela existir!

Espetáculo “CALL BACK – Uma Noite Musical” estreia hoje (10) na Casa da Ribeira com entrada gratuita

Um encontro entre música, teatro e emoção. Estreia nesta quarta-feira (10), às 19h, na Casa da Ribeira, o espetáculo inédito “CALL BACK – Uma Noite Musical”, com entrada gratuita e apresentação também na quinta-feira (11), no mesmo horário. A montagem traz à cena uma história sensível e envolvente, embalada por clássicos da Broadway e sucessos da MPB, em uma proposta que promete tocar o público com intensidade. A narrativa se passa em uma sala de espera de teste para seleção de artistas e acompanha o encontro entre dois personagens, interpretados por Zeca Santos e Jéssie Véritas, que conduzem o público por uma jornada marcada por memórias, sonhos, perdas e recomeços. Entre conversas e canções, a peça cria uma atmosfera de intimidade e identificação, abordando temas universais com delicadeza. Idealizado por Zeca Santos, o projeto convida o espectador a refletir sobre suas próprias vivências. “O musical toca fundo na alma, nos convida a atravessar nossas dores com leveza, a rir do que pesa, a chorar o que precisa partir, e a lembrar que o espetáculo da vida sempre pode recomeçar”, afirma. Com dramaturgia de Doc Câmara e direção cênica de Rogério Ferraz, o espetáculo é uma criação dos próprios atores, e conta com direção musical de Eduardo Taufic, que também integra a banda ao vivo ao lado de Airton Guimarães e Ramon Gabriel. A montagem conta ainda com cenário e figurinos assinados por Irapuan Júnior, direção de movimento de Dudu Galvão, preparação vocal de Angelita Kleiss, assessoria de imprensa de Cecí Oliveira e produção de Zeca Santos e Rafaela Brito. O webdesigner é Werban, e os registros audiovisuais são de Mayara Sabrina. O projeto tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Dr. Niro Reis e D’Beach Resort, através da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão. SERVIÇO CALL BACK – Uma Noite Musical📍 Casa da Ribeira – Natal/RN📅 10 e 11 de julho, às 19h🎫 Entrada gratuita👥 Classificação indicativa: 12 anos🎟 Distribuição dos ingressos na Arte Musical

Documentário potiguar destaca tradição quilombola em exibição no Festival Goiamum

Nesta sexta-feira, dia 11 de julho, o público natalense terá a oportunidade de conhecer de perto a força ancestral das mulheres da comunidade quilombola Pêga, em Portalegre, no Alto Oeste potiguar. O documentário As Dançadeiras de São Gonçalo será exibido às 16h, no auditório do Departamento de Comunicação Social da UFRN (DECOM), dentro da Mostra Horizontes do Festival Goiamum. Com 16 minutos de duração e direção de Jorge Andrade, o curta-metragem mergulha na tradição centenária da Dança de São Gonçalo, expressão de fé e resistência mantida viva pelas mulheres quilombolas. Muito mais do que um registro folclórico, o filme é um gesto de escuta, respeito e celebração da identidade negra no Rio Grande do Norte. “Buscamos compreender o que motiva cada uma delas a continuar dançando. Mais do que registrar a tradição, queríamos revelar os gestos, as pausas, os silêncios, tudo o que carrega sentido e que resiste, mesmo quando não é dito”, afirma o diretor. A Dança de São Gonçalo é encontrada em diferentes partes do Brasil, mas no RN apenas as comunidades quilombolas de Pêga e Arrojado mantêm essa prática viva. No documentário, é possível ver como a tradição ultrapassa o ato de dançar — é elo com o sagrado, memória coletiva e afirmação cultural. O projeto integra a série Gente que Faz História, que valoriza as culturas quilombolas de Portalegre a partir de uma perspectiva afetiva, interna e politicamente consciente. A professora quilombola Ielândia Jacinto, que participa do filme, destaca: “É tão lindo ver a história contada a partir de si, do lugar de fala — e falas de alegria, por saber contar quem é”. As Dançadeiras de São Gonçalo foi finalizado em 2024 e, antes de estrear em festivais, foi exibido nas próprias comunidades como forma de reconhecimento e devolutiva. A obra tem apoio do Sebrae-RN, via edital de Economia Criativa, e da Prefeitura de Portalegre, por meio da Lei Paulo Gustavo. 📍 SERVIÇOExibição do documentário As Dançadeiras de São Gonçalo🗓 Sexta-feira, 11 de julho⏰ 16h📍 Auditório do DECOM/UFRN – Natal/RN🎬 Mostra Horizontes – Festival Goiamum

Bob’s lança campanha com Jurassic World: Recomeço em parceria com Universal e Amblin

O Bob’s acaba de anunciar uma parceria estratégica com a Universal Pictures e a Amblin Entertainment em celebração ao lançamento de “Jurassic World: Recomeço”, o novo e eletrizante capítulo da consagrada franquia de sucesso. Com estreia no Brasil no último dia 3, o filme promete ser um dos maiores sucessos de bilheteria da temporada, oferecendo uma poderosa plataforma de marketing para marcas que desejam dialogar com públicos multigeracionais. A parceria com o Bob’s reflete justamente esse potencial. Trata-se da primeira vez que a rede de alimentação realiza uma campanha que integra simultaneamente seus três principais pilares de categoria: Bob’s Play (voltado ao público infantil), sobremesas e sanduíches. “Estamos falando de uma franquia atemporal, que cativa desde crianças fascinadas por dinossauros até adultos saudosistas da década de 1990. Essa conexão emocional é rara e valiosa”, afirma Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s. “Para matar a fome de dinossauro”No Bob’s, a campanha chega com dois conceitos criativos principais: “Para matar a fome de dinossauro” e “Vem sentir esse sabor jurássico”, motes que serão aplicados em todas as frentes da ativação. O cardápio foi redesenhado especialmente para a ação e inclui: Trio Bob’s Colossal: sanduíche com pão brioche e gergelim preto, uma ou duas proteínas de 117g, queijo e cebola crispy, acompanhado de batata palito M e refri refil.Linha de sobremesas: três novidades com calda sabor caramelo, incluindo Milk Shake Caramelo Jurassic World, Milk Shake Caramelo Café Jurassic World e o Bob’s Max Caramelo Jurassic World.Combos Bob’s Play: versões infantis com Cheeseburguer ou Franlitos (4 unidades), batata palito, suco Del Valle Kapo e uma miniatura exclusiva da campanha. Além disso, será lançada uma coleção exclusiva de cinco miniaturas de dinossauros: Aquilops, Mossasaurus, T-rex, Quetzalcoatlus e Velociraptor. Os personagens estarão disponíveis nos combos infantis e podem ser adquiridos separadamente por valores adicionais. Estratégia de engajamentoMais do que vender sanduíches, o Bob’s aposta no universo jurássico como ferramenta para:Atrair o público infantojuvenil via licenciamento oficial;Gerar experimentação dos novos produtos;Reforçar a presença da marca entre famílias;Aumentar o ticket médio com itens colecionáveis exclusivos. A campanha será amplamente divulgada em pontos de venda, redes sociais e mídia digital, com foco especial nas férias escolares de julho, um dos momentos mais relevantes para consumo familiar.Algumas unidades espalhadas pelo Brasil vão literalmente “vestir” o tema, com cenários criados para as lojas e drive-thru.Comunicação que une gerações Em um momento em que marcas buscam formas de se conectar com diferentes faixas etárias, a união entre Bob’s e Jurassic World: Recomeço se destaca como um exemplo bem-executado de cocriação com potencial de gerar reconhecimento, engajamento e vendas. “Estamos diante de uma iniciativa que une emoção, nostalgia e experiência. É entretenimento aplicado ao varejo em sua melhor forma”, resume Renata. Com exclusividade no Brasil no segmento de fast-food, a ação deve colocar o Bob’s no centro da conversa entre consumidores e fãs e, quem sabe, atrair uma nova geração para seu ecossistema de produtos.

Conexão ODS movimenta Natal com programação sobre sustentabilidade e inovação

A cidade de Natal será palco, entre os dias 7 e 9 de agosto, da 2ª edição do Conexão ODS – um dos maiores encontros de lideranças empresariais do Nordeste voltado para o fortalecimento da Agenda 2030 da ONU. O evento acontecerá no Hotel Senac Barreira Roxa e tem como objetivo fomentar parcerias e soluções inovadoras para acelerar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Realizado por Somos Um, Pacto Global – Rede Brasil, Sebrae RN e Centro Sebrae de Sustentabilidade, o Conexão ODS contará com a presença de nomes de peso como Natália Arcuri, Alcione Albanese, Marcel Fukayama, Eduardo Lyra, Luis Meyer e Luciana Costa, em uma série de painéis que abordarão temas como justiça climática, economia circular, uso consciente da água, investimentos de impacto, COP 30, entre outros. A programação também inclui experiências imersivas em cinco comunidades potiguares para vivenciar projetos socioambientais, exposição de dez negócios de impacto do estado, uma maratona de inovação apresentada pelo Instituto Riachuelo com foco em “Economia Circular Têxtil e Agricultura Regenerativa da Caatinga”, além de gravações de podcast e apresentações artísticas durante os intervalos do evento. A proposta é engajar empresários, executivos e a sociedade em práticas mais sustentáveis e equitativas, incentivando o protagonismo local no enfrentamento dos desafios globais. O Conexão ODS tem patrocínio de Aço Cearense, Banco do Nordeste, Governo do Estado do RN e Grupo Boticário, com apoio da Brisanet, Santa Clara, SENAC, Fecomércio RN e Solar – Coca-Cola. A InterTV assina como parceira de mídia. 📍 ServiçoConexão ODS🗓 Data: 07 a 09 de agosto de 2025📍 Local: Hotel Senac Barreira Roxa – Natal/RN🎯 Realização: Somos Um, Pacto Global – Rede Brasil, Sebrae RN e Centro Sebrae de Sustentabilidade

Circo Kroner estreia dia 18 em Natal com sessões especiais no fim de semana e ingressos a partir de R$ 30

A magia do circo está de volta! Após 20 anos, o Internacional Circo Kroner estreia em Natal no dia 18 de julho, com espetáculos repletos de emoção, música, acrobacias e grandes surpresas na Arena das Dunas. Com estrutura de alto padrão e atrações de nível internacional, o circo promete encantar toda a família logo no seu fim de semana de estreia, com várias sessões programadas e ingressos acessíveis. A estreia acontece na sexta-feira (18), às 19h30. Já no fim de semana, o público terá uma programação intensa: no sábado (19), as sessões acontecem às 16h, 18h30 e 20h30; e no domingo (20), também às 16h, 18h30 e 20h30. Os ingressos já estão à venda, com valores a partir de R$ 30 e possibilidade de parcelamento em até 3x sem juros. Os assentos são divididos por setores que garantem boa visualização de qualquer ponto da plateia. O mapa completo com os valores de cada setor pode ser conferido no site oficial www.circokroner.com.br. Além de uma programação intensa com mais de 60 artistas brasileiros com experiência internacional, o espetáculo traz atrações como trapezistas, mágicos, globo da morte com cinco motos em cena simultaneamente e a impressionante trupe de báscula, que mistura acrobacias com pernas de pau. O show ainda é acompanhado por uma banda ao vivo e cantores, criando um verdadeiro musical circense. O Circo Kroner também se destaca pela infraestrutura diferenciada: lona climatizada exclusiva no Brasil, banheiros de alto padrão e acessibilidade, tudo pensado para proporcionar conforto, segurança e memórias inesquecíveis para todas as idades. A venda de ingressos está disponível no site www.circokroner.com.br e nas redes sociais oficiais do circo @circokroneroficial. Prepare-se para viver sua própria experiência Kroner.

Natal está entre os 10 destinos mais procurados para as férias de julho, aponta Decolar

Natal continua em alta no cenário do turismo brasileiro. Segundo relatório divulgado pela plataforma de viagens Decolar, a capital potiguar está entre os dez destinos mais buscados do país para as férias de julho. O levantamento, divulgado na última quinta-feira (3), tem como base as pesquisas feitas por usuários que planejam viajar durante o período da alta temporada. Com seu clima acolhedor, belezas naturais e uma programação cultural diversa, a cidade vem ganhando cada vez mais visibilidade entre os principais roteiros turísticos do Brasil e também do exterior. Para o secretário municipal de Turismo, Sanclair Solon, o bom desempenho é fruto do trabalho articulado da gestão do prefeito Paulinho Freire, que tem apostado em ações estratégicas para impulsionar o setor. “Esse aumento na procura é reflexo direto de uma série de ações desenvolvidas pela gestão municipal para impulsionar o turismo. Eventos como o Carnaval, o São João e a nossa participação em feiras e encontros de turismo pelo Brasil vêm fortalecendo a imagem da cidade como um destino completo para todas as épocas do ano”, destacou Sanclair. Além de reforçar a imagem da cidade em ações promocionais, a Prefeitura do Natal também tem investido na infraestrutura urbana, na valorização cultural e na qualificação da rede turística local. O resultado, segundo o secretário, é sentido na economia: mais turistas significam maior ocupação hoteleira, geração de empregos temporários e crescimento no comércio e nos serviços. A presença de Natal no ranking da Decolar reafirma o potencial da cidade como uma das principais opções de férias no Brasil e fortalece o compromisso do poder público com o desenvolvimento sustentável do turismo local.

Feira do Livro de Mossoró bate recorde com mais de 40 autores independentes confirmados

A edição 2025 da Feira do Livro de Mossoró promete ser uma das mais marcantes dos últimos anos. Em menos de uma semana, mais de 40 autores independentes se inscreveram para participar do evento, superando todas as expectativas da organização e esgotando as vagas destinadas à categoria. De 11 a 15 de agosto, o Campus Central da UERN será palco de uma grande celebração da literatura potiguar e nacional. Os autores independentes terão um espaço especial na Faculdade de Educação, onde poderão apresentar suas obras, conversar com os leitores, autografar livros e compartilhar suas trajetórias com o público. Um dos nomes já confirmados é o jornalista e doutor em Ciências da Comunicação Octávio Santiago, autor do recém-lançado “Só sei que foi assim: a trama do preconceito contra o povo do Nordeste” (Editora Autêntica, 2025). Além da presença nos estandes, ele participará de uma mesa na programação oficial da Feira. “A Feira sempre foi um espaço de acolhimento da diversidade literária. Ter tantos autores independentes conosco nesta edição é um sinal claro de que há uma produção viva, pulsante e cada vez mais interessada em dialogar com o público”, afirma Rilder Medeiros, organizador do evento. Além da participação dos escritores, a Feira contará com lançamentos de livros, contação de histórias, palestras, atrações culturais e programação infantil. Editoras e livrarias também estarão presentes com estandes especiais. A programação completa será divulgada em breve nos canais oficiais do evento. Para acompanhar todas as novidades, siga o perfil oficial: @flmossoro.

Clowns de Shakespeare apresenta espetáculo de rua e promove bate-papos culturais em Macaíba nesta quinta

Nesta quinta-feira (10), o grupo potiguar Clowns de Shakespeare desembarca em Macaíba com duas apresentações gratuitas do espetáculo “UBU: O Que é Bom Tem Que Continuar!”. A programação integra os projetos “Barracão Mambembe” e “Caravana Clowns 30 Anos”, e promete levar arte, crítica social e muito bom humor a comunidades da zona rural do município. Pela manhã, às 10h, a montagem será apresentada no Centro Educacional Rural Alfredo Mesquita Filho, na comunidade de Traíras. Já à tarde, às 16h, o grupo segue para a Comunidade Quilombola de Capoeiras, com apresentação na Praça da Igreja. Em ambas as localidades, o público também terá a oportunidade de participar de bate-papos com os artistas após o espetáculo. Criado a partir da clássica obra “Ubu Rei”, de Alfred Jarry, o espetáculo traz à cena os icônicos personagens Pai e Mãe Ubu em uma nova jornada alucinada por poder, agora ambientada em um lugar fictício com referências à América Latina. A peça é uma sátira política ácida e envolvente, construída em parceria pelos grupos Clowns de Shakespeare, Facetas e Asavessa, e aborda temas como injustiça social, manipulação de informação e sede pelo poder – tudo com irreverência e muita interação com o público. O Grupo Clowns de Shakespeare foi fundado em 1993 e é um dos maiores nomes do teatro potiguar. Com turnês nacionais e internacionais no currículo, o grupo acumula prêmios importantes como o Shell de Teatro e o da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). A ação tem apoio da Prefeitura de Macaíba, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, do Centro Educacional Rural Alfredo Mesquita Filho e do coletivo Raízes do Futuro. Realização: Fundação José Augusto, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal. Apoio: RRC Advocacia, Hospeed Internet e Ativa Sistemas Eletrônicos.

McDia Feliz 2025 inicia vendas antecipadas do Big Mac e abre portas para o futuro de crianças e jovens

O McDia Feliz, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis do Brasil, deu início às vendas de tíquetes antecipados para sua 37ª edição, que acontece em 23 de agosto. Toda a renda obtida com as vendas de sanduíches Big Mac – exceto impostos – será revertida para Instituto Ronald McDonald, que atua na luta contra o câncer infantojuvenil, e para o Instituto Ayrton Senna, que acelera a qualidade da educação pública no Brasil. Assim como nas últimas edições e pensando na conveniência dos consumidores, os tíquetes antecipados do Big Mac podem ser adquiridos no formato físico ou digital, no valor de R$20 cada, sendo possível comprar kits de até oito unidades. A venda antecipada vai até 19 de agosto (tíquete digital) e 20 de agosto (tíquete físico). A troca pelo Bic Mac será válida apenas no dia 23 de agosto, no balcão, totens de autoatendimento ou no Drive-Thru dos restaurantes participantes do McDia Feliz. Para saber mais, acesse https://www.mcdonalds.com.br/mcdiafeliz/regulamento-restaurantes-participantesregulamento no link . Para adquirir seu Big Mac e apoiar o Instituto Ronald McDonald: https://www.mcdiafeliz.org.br/Para adquirir seu Big Mac e apoiar o Instituto Ayrton Senna: https://www.sennashop.com.br/mc-dia-feliz-branco-88997024/pPara compras em grande quantidade, basta enviar um e-mail para os institutos apoiados em mcdiafeliz@instituto-ronald.org.br e/ou mcdiafeliz@ias.org.br. Na última edição, a campanha arrecadou R$ 26,2 milhões e apoiou 85 projetos do Instituto Ronald McDonald e do Instituto Ayrton Senna. Ainda, em 2024, a campanha destinou, por meio do Movimento VemVida, mais de R$1,5 milhões às famílias afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul, contribuindo com a reconstrução e recuperação dos sonhos de milhares de pessoas. Desde a primeira edição, em 1988, mais de 11 milhões de vidas foram transformadas pelo McDia Feliz. Muito além de uma campanha solidária: impacto social na prática Em 2024, o Instituto Ronald McDonald beneficiou 80 projetos de 49 instituições de norte a sul do Brasil. Entre os projetos, estão aquisição de equipamentos hospitalares, operacionalização de hospitais, pesquisas científicas, humanização de ambiente hospitalar e projeto para educação continuada de profissionais, entre outros. Além disso, houve a operação das sete unidades do Programa Casa Ronald McDonald e das nove unidades do Espaço da Família Ronald McDonald no Brasil. Ao todo, mais de 30 mil crianças foram impactadas diretamente pela campanha só em 2024. Como Nathália e Denisleo, pais da pequena Nataly, de 9 anos. A família do Ceará é uma das apoiadas pelo McDia Feliz. “Vi minha filha enfrentar dois diagnósticos difíceis — primeiro um câncer no olho, depois um na perna — e, mesmo assim, ela nunca deixou de sorrir e sonhar. Cada passo ao lado dela nessa jornada contra o câncer tem sido uma mistura de dor, esperança e fé. Quando chegamos à Casa Ronald McDonald, vindo de Quixeré, no Ceará, estávamos cansados, assustados e longe de casa. Mas aqui encontramos mais do que um lugar para ficar — encontramos acolhimento, dignidade e amor. A Casa nos devolveu o que mais precisávamos naquele momento: forças para continuar. O Instituto Ronald McDonald não cuida só dos pacientes. Eles acolhem as famílias, ouvem nossas dores e caminham com a gente. Saber que não estamos sozinhos faz toda a diferença”, contam os pais. Instituto Ayrton Senna: mais vidas no pódio Com os recursos arrecadados na campanha McDia Feliz 2024 , foi possível acelerar ainda mais a qualidade na educação pública brasileira, com a continuidade de cinco iniciativas de educação integral do Instituto Ayrton Senna. Graças a mobilização, mais de 53 mil educadores foram formados, impactando diretamente a jornada de aprendizado de mais de 816 mil estudantes em escolas públicas de diversas regiões do país. Entre os projetos beneficiados, destaca-se o trabalho voltado para o desenvolvimento de competências socioemocionais em estudantes do Centro Paula Souza, em São Paulo, e do Ensino Fundamental II em Sobral, no Ceará, referência nacional em educação. Essas iniciativas ajudam crianças e jovens a fortalecerem habilidades essenciais, como colaboração, resiliência e pensamento crítico, ampliando suas oportunidades para um futuro melhor. Para milhares de estudantes, os benefícios em adquirir tais habilidades vão além da sala de aula, tornando-se uma verdadeira porta de entrada para a realização de sonhos no presente e no futuro, preparando-os para enfrentar os desafios do século XXI. Sobre o McDia Feliz O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e bem-estar para crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 426 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz. Para saber mais, acesse o site: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz. Sobre a Arcos Dorados A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.400 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/03/2025). A empresa também está comprometida com o desenvolvimento das comunidades em que opera com a oferta de oportunidades de primeiro emprego formal aos jovens e com o impacto ambiental positivo por meio de sua Receita do Futuro. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia, por favor, visite o nosso site: www.arcosdorados.com Sobre o Instituto Ronald McDonald Organização sem fins lucrativos, o Instituto Ronald McDonald (IRM) há mais de 26 anos atua para promover saúde e bem-estar de crianças, adolescentes e seus familiares e contribui para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil. Para atingir esse objetivo, o Instituto trabalha